4.5.07

O Caso da Promovoção (Promoção de Ovos de Páscoa)

Foi minha irmã Isabela que descobriu: no Verde Mar, em BH, você não só compra um ovo de Gianduia ou Alpino Tripla Camada por 35 reais (o preço original era 60), como também leva outro de graça!

Minha ambição era adquirir logo quatro ou seis, mas vi logo que estava exagerando. No meu ritmo de 15 gramas por dia eu ia gastar um ano pra dovorá-los (isto é, devorar os ovos). E chocolate, ao contrário dos bons vinhos, não envelhece bem.

Contentei-me em me associar com uma amiga e ficar com apenas um ovo: o Alpino Tripla Camada. Segundo a embalagem, entre uma camada e outra tem CREME DE ALPINO, um negócio que acho que deve ser a oitava maravilha terrestre.

Então o plano é este: no ano que vem, não compro nem um ovo de Páscoa antes da data. Espero passar e, no dia seguinte, baixo lá no Verde Mar com a carteira recheada e disposição para adquirir pelo menos quatro deliciovos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Lud!!

Liguei lá hoje para entrar nessa promoção também.... não tinha mais!!!! buáááá... :-(

Beijo,

Chris