7.5.07

O Caso da Saúde

O Leo pegou uma dor de garganta tão forte na quinta-feira que até o ouvido estava doendo.

Submeti-o a remédios contra resfriado, doses gigantes de chá verde e gargarejos com água e sal, mas não diantou: na sexta ele foi parar no Pronto-Atendimento do hospital mais próximo de nossa casa, um lugar ao qual eu já fui umas seis vezes desde que mudei para cá (virose, labirintite, virose, sinusite, gripão e dedo machucado).

Há muitos meses não freqüento o Pronto-Atendimento, e isso me deixa felicíssima. Quer dizer que a alimentação saudável que eu tenho praticado realmente tem efeitos sobre o organismo, reforçando as defesas imunológicas e evitando o desenvolvimento de doenças.

O Leo tomou direitinho os remédios recomendados pelo médico e está quase 100%. Eu dei uns espirros no final-de-semana, e foi só.

Um comentário:

* Isa * disse...

melhoras pro leo!! =)