3.5.07

O Caso das Roupas Largas

O Leo estava andando com calças de sultão e eu parecendo uma odalisca, de tão largas que as nossas roupas estavam. Eu emagreci só um pouquinho, mas como minhas roupas são certas no corpo, fez diferença. Já o Leo emagreceu um poucão.

Eu resolvi o meu problema desenterrando roupas da época da faculdade (a primeira). O Leo resolveu o dele comprando duas calças jeans, já que ele tem um tanto de camisas que agora servem, porque as pessoas da minha família, que é toda de gente pequena, sempre dão roupas apertadas pra ele nas ocasiões festivas (principalmente minha mãe. Meu pai mede 1,70 e ela acha que ele é um homem alto).

Mal posso esperar para o emagrecimento do Leo terminar e eu poder comprar para ele um monte de roupas lindas e novas.

Não preciso nem dizer que, quando anunciei essa minha pretensão, ele quase desistiu de emagrecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filho voce esta LINDO demais assim magrinho e feliz
beijos aos montes para voces já com muitas saudades
Beth