24.5.07

O Caso do Vestido Infinito II

E não é que minha mãe fez um vestido infinito para mim?!?

Ele é preto, de malha, e eu já consegui fazer umas duas ou três amarrações realmente boas, do tipo que parece roupa de verdade. As outras ficaram meio desconstruídas, que é até um visual que os estilistas japoneses gostam, mas o vestido pode desmontar no meio do restaurante - um risco que eu não pretendo correr.

O ideal seria usá-lo uma ou duas vezes antes da viagem, para ver se ele não desmancha sozinho. Mas como minha mãe ainda está dando os últimos retoques, fica difícil.

Agora só preciso de mais um item... um sapato infinito!

Um comentário:

Livia disse...

Oi Ludmila, tudo bem?
Sou chefe de redação do JC Concursos e gostaria de saber se vc poderia me conceder uma entrevista a respeito dos concursos que vc já prestou e o que vc exerce agora. A matéria vai para o nosso site e para o jornal impresso. Assim que puder, entre em contato comigo pelo e-mail: livia@jcconcursos.com.br
Obrigada,
Lívia Spila