5.6.07

O Caso do Exame de Sangue

Toda vez que faço exame de sangue é um drama: a pressão cai, o ouvido zumbe, e se eu não me deitar rápido desmaio mesmo.

Acabo de fazer um exame de sangue e nenhuma das alternativas acima ocorreu. Pode ser um ótimo e inesperado efeito colateral da minha nova alimentação saudável, que acaba de completar seis meses. Acho que, como o açúcar no meu sangue anda bem estável, o jejum pré-exame não provocou uma queda absurda da glicose, aquela que deixa as pessoas fraquinhas e trêmulas. Saí do laboratório lépida e fagueira e, apesar das 12 horas sem comer, nem fome eu estava sentindo.

Um comentário:

Nanda disse...

Olaa
td bemm??
visitando uns blogs
axei o seu...axei mtoooo legalll
vou t linkar no meu blog...e c gostar do meu blog linka tbm tah?
ahhh....exames d sangue.... tenho paaaavorrrr!!! evito fazer..... mas eh necessario neah =]
bem.... bom feriado pra vc!!!
Bjãooooo!!!