16.8.07

O Caso da Emoção Virtual

Uma vez que montanhas-russas me enjoam e esportes radicais me dão medo, parece que estou destinada a passar pela vida sem experimentar um pico de adrenalina que não seja causado por ameaças de assalto.

Ou não?

Descobri que existe, em um museu na Nova Zelândia, um bungee jump virtual. Você coloca um capacete, te amarram igual a um presente e te fecham em uma cabine. Ao som de um entusiástico “1, 2, 3, bungee!”, a cabine vira de cabeça para baixo, ao mesmo tempo em que imagens de um salto verdadeiro são projetados na sua frente.

Quem faz diz que é tão emocionante quanto o salto real. Estou animada.

Mas como eu enjôo muito, vou tomar meio draminzinho antes.

Só pra garantir.

2 comentários:

Daniela disse...

Argh, me inclua fora desta! Só de pensar na caixinha virando já me dá um frio na barriga... Como a Isa diria, somos uns fracotes =D

Christina disse...

Acho melhor tomar um draminzinho inteiro! rsrs...

Christina