23.8.07

O Caso das Dúvidas

Estou preocupada.

Descobri que ganhei 5 quilos nos últimos dois meses e comecei uma dieta terça-feira.

Estou sendo sensata e razoável, já que o ganho de peso exagerado é ligado a diversos problemas de saúde, ou superficial e boba, já que meu peso é saudável e 5 quilos não matam ninguém?

Estou tomando conta do meu corpo, que é a minha casa, ou sendo indevidamente influenciada pela mídia e seus modelos de beleza irreais?

Estou buscando a saúde ou sendo excessivamente vaidosa (para variar)?

Estou me tornando uma pessoa consciente de seu corpo e das mudanças trazidas pelo passar do tempo, ou exagerando, já que fiz outra dieta no início do ano?

Aguardo respostas.

5 comentários:

Camilinha disse...

Qto esses 5kg representam do seu peso corporal? Eu costumo pensar assim...

Mas, na verdade, o que me influencia mesmo são os seguintes fatores práticos: calcinha apertada, botão de calça que não fecha, calça pegando na coxa, sensação de que nada do que vc veste está te deixando bonita.

Nos casos acima, nem penso 2 vezes: dieta djá!!!!

Christina disse...

Você tem que lembrar que você se fartou de gulosiemas na viagem, então o peso nada tem a ver com problemas de saúde, mas de excessos... rsrs
mas se você está se sentindo mal ao olhar no espelho, entra na dieta de novo!!

beijo!

Christina

Anônimo disse...

Penso que quando uma pessoa engorda 5 kg em dois meses é preocupante sim. De duas uma: ou você tem tendência a engordar ou realmente tem que prestar atenção na saúde... 20 dias de comelança não faz uma pessoa engordar tanto assim se o corpo dela já estava acostumado com tal peso por meses... volta pra dieta e tenta manter o peso...

* Isa * disse...

diet freak! =D

* Isa * disse...

diet freak! =D