26.9.07

O Caso do Estresse

Nunca achei que seria uma vítima do estresse, mas, nas últimas semanas:

- estou acumulando meu serviço com o serviço de uma pessoa que foi transferida;
- tem uma parte do serviço da pessoa que foi transferida que eu simplesmente não sei, mas tenho que fazer do mesmo jeito;
- estou ensinando a uma funcionária nova a parte que eu sei do serviço da pessoa que foi transferida;
- o chefe está cobrando providências sobre coisas urgentes que cabiam à pessoa que foi transferida;
- os sistemas estão lentos, lentíssimos, quando não param de vez, e não dá para trabalhar sem os sistemas;
- a tecla quatro do telefone não funciona

O resultado é que há nove, NOVE pilhas de processo em minha mesa.

As pilhas estão me deixando uma pilha.

Um comentário:

Daniela disse...

Tadinha! Nessas horas: pense nas férias (eu sempre conto quantas semanas faltam para as férias - e contar semana é melhor que dia, sempre dá um número baixo!) ;-)
PS: responde meu mail!