25.9.07

O Caso dos Seriados

Eu estava me sentindo meio melancólica e sem rumo, mas já descobri a razão: é que os seriados estavam em mid-season, e a única coisa que sobrava para ver era os especiais “Child Star” na E!, que além de ruins são repetidos à exaustão.

Essa era de trevas está acabando. Os seriados logo estarão de volta à vida, e eu terei muito mais ânimo para pedalar na minha bicicletinha ergométrica, sendo que agora eu uso medidor de batimentos cardíacos e fico me matando para mantê-los acima de 134 por minuto.

Ver o McSteamy distrai da dor.

2 comentários:

Daniela disse...

O McSteamy e aquele residente que eu esqueci o nome, que é mau... Eu só tenho é que me lembrar dos horários certos!

Christina disse...

O McSteamy é tudo de bom... ai, ai.... rsrs...
e a bota, não arrependeu, não é??

Beijo,

Christina