22.11.07

O Caso do Blogue

Ontem percebi que este blogue está muito antisséptico, muito politicamente correto, muito vanilla. Como se eu estivesse escrevendo para a minha mãe (ou para a madre superiora). Não tem comentários maldosos, não tem palavras em outra língua, não tem nenhuma das minhas indignações (e como eu fico indignada toda vez que presencio ataques à estética e à lógica – a estética primeiro, observem –, eu fico indignada o tempo todo).

Abaixo a boa-mocice! Abaixo os posts água-com-açúcar!

Próximo post: por que eu odeio a ecologia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, o Leo vai ficar doido com esse negócio de dirigir do lado errado. E se prepare, que vc também náo escapa: até em escada rolante vc deve ficar na contra-máo, deixando a direita para os corredores. O país inteiro anda na contra-máo!
Beijo,
Dani