5.12.07

O Caso da Mudança

Ando superboazinha e amigável ultimamente. Sorrio para as pessoas, sou simpática, e é até perigoso eu arrumar mais uns amigos no processo. O problema é que temo grandemente que meu lado sarcástico e mau esteja desaparecendo. Um dia desses fiquei olhando uma pessoa que estava trabalhando usando uma vestimenta que era igualzinha a uma camisola sexy, e ao invés de externar o pensamento, só suspirei. Ouvi outra contando o tanto de dinheiro que gasta em roupas, e nem tive que fazer força para não comentar “Mas não tá adiantando muito, né?”.

Com toda essa boa-vontade na terra dos homens, arrumei uma nova amiga que é muito boazinha e feliz (sinceramente boazinha e felizmente, não forçadamente boazinha e feliz como eu). O resultado é um círculo vicioso: ando mais tolerante ainda.

A coisa tá feia pro meu lado.

Um comentário:

Camilinha disse...

Será que vc tá grávida?
Agora só falta começar a chorar.... eheheheh
Brincadeirinha!