4.12.07

O Caso dos Preparativos

A viagem à Nova Zelândia se aproxima. Tá tudo certinho, menos os últimos detalhes do que fazer quando estivermos lá. Geralmente eu faço uma lista de atividades hora a hora, para que não percamos nem um minuto do escasso e precioso tempo que temos em terras estrangeiras, mas estou achando que NZ acata uma programação mais light. Até porque é um país novíssimo, mais jovem do que o Brasil, e que portanto não oferece castelos/fortalezas/catedrais imperdíveis a cada esquina.

Enquanto o dia de embarcar não chega, embarcamos nós numa dieta pré-viagem. A idéia é da Isa, e eu a acho ótima: emagrecer não depois, mas antes de viajar. Aí você fica liberado para comer de tudo nas férias, sem se preocupar. E não precisa fazer dieta quando volta para casa – convenhamos, poucas coisas são mais deprimentes do que retornar ao trabalho passando fome, ainda mais com o armário cheio de chocolates suíços comprados no free shop.

Um comentário:

Camilinha disse...

´Buááá, nem me fala.
O meu estoque de Lindt com pistache acabou snif, snif...