23.1.08

O Caso da Volta

Meu fuso horário está completamente desregulado: nos primeiros dias de volta da viagem, simplesmente não senti sono à noite (o que foi ótimo, por causa das festividades de formatura da minha irmã mais nova). Agora que estou me forçando a dormir razoavelmente cedo por causa do trabalho, acordo toda noite às duas da manhã, acesíssima. Aí levanto, vejo tevê, como pipoca, organizo fotos, e vou dormir de novo lá pelas quatro. Resultado: quando é seis da tarde, estou caindo de sono, de dormir sentada no sofá. Depois, o sono acaba às duas da manhã...

Ou seja, um caso de jet-lag dos bravos, prolongado pelas diversas (e ótimas) festas da semana passada. E olha que eu tomei pastilhas homeopáticas (embora o recomendado fosse de duas em duas horas e lá pela terceira vez eu chutei o balde), comi uvas-passas e chupei balas de menta. Segundo a internet, todos remédios infalíveis.

Vamos ver se no final-de-semana consigo acertar meu relógio biológico.

Um comentário:

Camilinha disse...

Ah, que bom que voltou!
Mas coloca mais posts da viagem, como é a vida lá? Conta tudo?
=D