28.1.08

O Caso das Botas de Montaria

Arrisquei e fiz os três vôos até a Nova Zelândia usando minhas botas de montaria. Deu muitíssimo certo: ninguém da checagem de segurança mandou que eu as tirasse, e elas se mostraram confortáveis e quentinhas. Nem precisei fazer malabarismo nos estreitos dominínios do avião para tirá-las para dormir. Dormi com elas mesmo, e não senti frio nos pés, nem nas pernas.

Sem contar que eu estava elegantíssima.

Vou guardar essas botas como uma relíquia e só usá-las em viagens internacionais para lugares frios.

Paris, me aguarde!

3 comentários:

* Isa * disse...

minha viagem preenche os pré-requisitos! me empresta? =)

Camilinha disse...

Tudo a ver. Eu usei as minhas em Paris e ficou um luxo. Qualquer coisa ficava boa com elas. Mas, please, não esqueça de levar um cachecol muuuito elegante!
;-)

Camilinha disse...

Bom, tb tem por lá e são lindos!
Vira souvenir tb!!!