27.2.08

O Caso do Seriado Médico

Então estamos vendo House. Como conseguimos os DVDs das primeiras temporadas, estamos numa orgia de episódios. Garanto que a série é muito mais legal quando se acompanha os capítulos: quando eu via só de vez em quando na tevê, não conseguia achar muita graça.

Para quem não sabe, o House é inspirado no Sherlock Holmes. Até o nome tem a ver: segundo um site aê, pronuncia-se o sobrenome do detetive como “Homes”. Daí pra “House” fica fácil (apesar de que por essa lógica deveria ser “Houses”, né?). E o amigo oncologista Wilson é, obviamente, a personificação do meu caro Watson.

House, além de inteligentíssimo, é cínico, sarcástico, amargo e malvado. Eu o adoro.

Quero ser igual a ele quando eu crescer.

2 comentários:

Daniela disse...

Não sabia da conexão Holmes, mas os poucos episódios que eu vi, eu adorei. Me empresta os dvds depois?

Setembro!! disse...

Eu sou suer fan do House!! Principalmente do seu (dele) humor sarcástico...
em qual temporada você está??
ah... continuo lendo seu blog, apesar de nunca me pronunciar aqui... enfim!
Até mais...