25.3.08

O Caso da Bicicleta Ergométrica

Eu tenho uma bicicleta ergométrica há três anos. Ela é pequena, confortável e silenciosa, e eu a uso com freqüência. Seu único inconveniente é que todo ano ela dá defeito. Aí eu a mando para a assistência técnica e ela volta uns dias depois, recuperada.

Exceto que da última vez que isso aconteceu ninguém conseguiu resolver o problema. Ela já foi e já voltou da assistência duas vezes, e o barulho esquisito e alto que começa depois de 10 minutos de pedaladas continua lá.

A única explicação pra isso é que bicicletas ergométricas domésticas não são feitas para serem usadas, mas sim para servirem de cabide de roupa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lud, quer comprar a minha?? estou vendendo!!rsrsrs... bjos, Dani

Anônimo disse...

Pois é Amigo, minha mãe tem uma q faz um barulho desgraçado, mas é um cabide de roupas sensacional, o melhor msm é pagar uma academia, além de vc tá sempre no ritmo, é mais vantajoso pq vc num tem q arcar com a manutenção dos equipamentos, custa muito caro.