7.3.08

O Caso do Feminino

A psicanalista disse que eu tinha que trabalhar melhor a minha feminilidade, mas a sessão acabou antes que ela me contasse como. Então, até semana que vem, vou ficar divagando sobre que diabos feminilidade significa.

Não pode ser lavar, passar e cozinhar: muito superficial. Não é sinônimo de maternidade, porque a mulher que não pode ter filhos continua sendo mulher. E quem disser que a resposta é delicadeza e sensibilidade leva uma botinada.

É usar batom? É ver novela? É colecionar sapatos? É ler romances?

Cara, não é à toa que eu estou precisando trabalhar melhor a minha feminilidade. Eu não sei nem o que ela é!

2 comentários:

isa disse...

colecionar sapatos bomba! =)

Anônimo disse...

Lulu:
Que tal, acho que é a espiritualidade e esoterismo: energias positivas, cristais, chacras, horóscopo, numerologia, etc...
Já vejo vc desejando "muito axé para todos".
Marco