8.4.08

O Caso da Falta de Posts

Porque eu estou trabalhando muito, estudando um pouco, sem livros divertidos pra ler porque já dei cabo dos últimos que chegaram e os próximos só daqui a 15 dias, detestando tudo que passa na tevê a cabo, com limpeza marcada porque um dente começou a doer e a minha amiga dentista disse que não era nada, mas que estava na hora de uma revisão, com uma psicóloga cujos preços aumentaram 50%, com uma bicicleta ergométrica que já foi e voltou da assistência técnica duas vezes e continua fazendo barulho.

A única coisa que me consola é que o Leo prometeu me dar o próprio peso em chocolate e está cumprindo.

4 comentários:

Daniela disse...

The world sucks!

Camilinha disse...

Afe, então conserta a ergométrica, senão vai ficar difícil eheheheh
;-D

Delilah disse...

ai, que promessa de casamento bonita!!!!! vou querer uma igual, se algum dia eu tiver um casamento =)

Anônimo disse...

O Leo é tudo! Quando o meu marido me daria tanto chocolate? Ele quer mais é tirar os chocolates de mim pra que eu fique bem magrinha... pra ele. É mole? Homens...