5.5.08

O Caso da Dieta Séria

Então eu e o Leo estamos de dieta até a véspera do aniversário dele, dia 19 de julho. Talvez fosse melhor não falar nada no blogue, e simplesmente aparecermos na festa fagueiros e esbeltos, mas a única coisa divertida numa dieta é reclamar da fome e comemorar cada 100 gramas perdidos (eu diria 50, mas esse pouco a minha balança não registra). Então, aguardem. Só prometo não fazer a lista das comidas do dia, porque aí também é demais.

Nossa dieta séria é séria mesmo. A gente anota tudo que consome numa bonita planilha do excel. Cortamos os doces, sorvetes, chocolates e frituras. Eliminamos as saídas gastronômicas. Quando animados, andamos e corremos. E ainda assistimos com alegria a programas do tipo “Você é o que você come” e “Perder para ganhar”.

Estou animadíssima. Já enchi a geladeira de gelatina light e o armário de chá verde. Além do mais, comemorei tanto meu aniversário (três tipos de brigadeiro! Quatro tipos de champanhe!) que não estou com vontade de comer nada mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

TRÊS tipos de brigadeiro!!! Que perfeito!
Lili

Anônimo disse...

... esse post me deu uma fome....

delilah disse...

que bom, seu post me lembrou que tenho que pular corda. porque minha dieta também é seríssima!
(não aguento mais salada com salmão cru no almoço! arg!)