6.5.08

O Caso da Primeira Semana

A primeira semana de dieta é a pior. O corpo exige chocolates. A barriguinha ronca. A cabeça dói. O humor despenca.

Acho que a melhor maneira de enfrentar a primeira semana é não pensar muito nela. Focar a atenção em outras coisas. Já tenho um programa pra cada dia: psicóloga na segunda, dermatologista na terça, salão na quarta. Para quinta eu não tenho nada, mas arrumo alguma coisa, ainda que seja voltar ao salão.

O Leo, pobrezinho, não tem essa válvula de escape. Ele odeia médico, e também não vai a salão (felizmente!). Nossos livros de ficção-científica vencedores do prêmio Nébula já deviam ter chegado, mas estão parados na alfândega por causa da greve dos auditores. Então o jeito dele se distrair é fazer trabalhos de faculdades sobre a evolução dos computadores e os mecanismos de busca na internet.

Tenho fé que, após a primeira semana, tudo melhora. Se não melhorar, não vai ter dinheiro que chegue para o salão de beleza.

* * *

Perdi 500 g e o Leo, o dobro. As coisas vão bem.

* * *

Update do Projeto Chocolate (em dias):
Lud 2, Chocolate 0.

Nenhum comentário: