12.5.08

O Caso do Balanço da Primeira Semana de Dieta

Foi positivo: eu perdi 700 g, o Leo perdeu 3 kg (!!!).

No fim-de-semana rolou pizza, vinho e chocolate, mas tudo em quantidade reduzida e compensado com caminha e corrida. Eu fui um dia só, e meu joelho começou a doer; o Leo foi dois dias, e hoje o corpo todo dele está doendo. Por outro lado, os resultados foram bons.

Nessa mesma época do ano passado, estávamos atléticos e felizes, correndo (trotando) mais de meia hora sem interrupção. Só no segundo semestre largamos mão da corrida. É impressionante como o corpo da gente se desacostuma a fazer esforço.

* * *

Projeto Chocolate

Lud 5, chocolate 3. O chocolate está diminuindo a diferença, mas como a idéia é ceder a ele um dia sim, um dia não, o placar pode até empatar que o Projeto Chocolate estará dando certo.

* * *

A primeira semana de dieta foi tranqüila; hoje estou sofrendo horrivelmente por saber que não tem doce no cardápio. O engraçado é que normalmente eu só como guloseimas à noite; pelo simples fato de estar de dieta, eu já queria um chocolatinho às 10 da manhã. É o paradoxo do regime: pensar muito mais na comida do que antes!

Nenhum comentário: