23.5.08

O Caso do Dedinho

Caí na bobagem de deixar meu Nike Shox na área, a faxineira viu e, nhoct, lavou o coitado. Aí o jeito foi correr na segunda-feira com um Reebok antigo que eu tenho.

Resultado: todos os dedinhos do pé doendo. Durante a dia seguinte, eles se recuperaram, menos o segundo dedo do pé direito. Ele não está inchado nem roxo, mas quando eu dou uma passada, pronto, ele dói. Fiquei um dia em casa para ver se o repouso o ajudava, mas ele não melhorou em nada.

Então hoje saímos de manhã cedo pra correr, eu fingindo que a dor não era comigo. Porque se você não for correr cada vez que alguma coisa dói, meu amigo, você não corre nem um dia.

O engraçado é que, durante a corrida, o dedo parou de doer. Mas foi só chegar em casa e tomar banho que ele voltou a reclamar.

Acho que está viciado em corrida, o danado.

Nenhum comentário: