13.6.08

O Caso das 800

A dieta das 800 calorias está sendo um sucesso total. Vejo vendo resultados diários na balança, e nem estou sofrendo tanto. Acho mais fácil cortar totalmente o doce do que comer só uns farelinhos.

Dito isso, a irmã recomendadora da dieta disse que ela não faz mais do que duas semanas dela. Que perde três, três quilos e meio em duas semanas e pára. E, realmente, não é mole agüentar muito tempo nessa dieta tão espartana.

O problema (sempre tem um problema) é a ambição. Ora, se eu perco três quilos em duas semanas, porque não continuar por mais duas semanas, perder seis e encerrar o expediente? Ao invés de ficar perdendo meio quilo por semana como qualquer pessoa sã, gastando três meses no total etc. etc.

Estou muito tentada a fazer o experimento. Porque vocês sabem, eu adoro uma idéia retardada.

Nenhum comentário: