2.6.08

O Caso dos Gêmeos

De repente, um monte de celebridades passou a ter gêmeos. Primeiro foi a Julia Roberts. Depois foram McDreamy de Gray’s Anatomy e a Bree de Desperate Housewifes. Seguiram a onda Jennifer Lopez e, por fim, até a Angelina Jolie. No Brasil, tem o Gugu, a Fátima Bernardes (trigêmeos) e a Fernanda Lima.

Será que ninguém antes prestava atenção aos filhos das estrelas ou esse povo todo deu pra fazer inseminação artificial? A chance de múltiplos na fertilização in vitro é grande, porque os médicos costumam implantar mais de um óvulo fecundado para aumentar as chances de um deles “pegar”.

Considerando que ninguém desse povo é muito novinho, faz sentido. Se você é uma celebridade, as regras das pessoas normais não se aplicam. Você quer ficar grávida e é agora, não daqui a não sei quantos meses, quando acontecer ou se acontecer.

Eu particularmente acho que ter gêmeos deve ser ótimo. Como eu tenho um par de tios gêmeos fraternos, acredito que tenho grandes chances.

2 comentários:

Delilah disse...

eu tb quero! eu tb quero!
mas tem que ver que vovó só conseguiu seu parzinho de gêmeos depois da primeira dúzia de tentativas, né? =I

Camilinha disse...

Bom, meninas, eu tb queria, mas dizem que vem em uma geração sim, uma geração não. Não sei se é verdade, mas os mineiros da minha família que dizem isso. Vamos aos exemplos. Meu irmão era gêmeo, mas aí um deles não foi pra frente e ficou só o Jr. Minha tia (irmã do meu pai) tb teve gêmeos.

O fato é que nenhum dos meus primos teve gêmeos, ou seja, não ocorreu a incidência de gêmeos na nossa geração. E olha que somos 19 primos. Destes 19, 7 já tiveram um ou mais filhos... E NADA DE GÊMEOS...

Eu também queria tanto um... Mas só tenho um baby e uma placenta... E agora, também, eu já não quero mais, já pensou, 3? Afeee!