4.7.08

O Caso do Cogumelo

Ontem voltei ao salão para cortar a franja. Ela estava tão comprida que eu mesmo tive que apará-la com uma tesourinha de unhas antes de um evento.

Eu estava pensando em deixar o cabelo crescer, mas na hora me empolguei e pedi para a cabelereira cortar como estava antes, só que com franjinha de lado. Como sempre, houve um problema de comunicação e, ao invés de sair de lá com um bonito penteado esférico,

saí com a cabeça em formato de cogumelo. Acho que essa foi a inspiração da coiffeuse:
Mas não se desesperem, porque eu ainda não me desesperei: depois que eu lavar e passar vamos ver como fica.

5 comentários:

Daniela disse...

Coloque uma foto????
Bjos,
Daniela

Camilinha disse...

Boa sorte!!! Tomara que dê tudo certo!

delilah disse...

foto! foto! =)

delilah disse...

foto! foto! =)

mika disse...

Oi Lud !!

Achei teu blog por acaso ! Acho que temos algumas coisas em comum ....estudando mto ? :)
Já li quase todo seu blog. Adorei o seu humor .

Bjos.