7.7.08

O Caso do Livro Econômico

Li um livro ótimo: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, do Gustavo Cerbasi. A moral da história é que você deve viver abaixo do padrão de vida que seu salário lhe proporciona. Assim, sobra para economizar. É a velha máxima: você não fica rico com o que você ganha, você fica rico com o que você guarda.

O livro ratificou totalmente a minha pão-durice. Às vezes eu acho que não estou aproveitando a vida com deveria, em termos de consumo, mas eis que o Cerbasi diz que eu estou mais do que certa.

É doce ver a glória dos meus princípios.

2 comentários:

Daniela disse...

Viu, nada como justificação para descobrir que vc estava certa desde o princípio... Depois me empresta, preu descobrir que não devo trocar o meu carrinho velhinho querido? (descobri uma moça que disse que é "viúva" de um carro igual ao meu - e disse que nunca mais teve um carro tão bom, depois que vendeu o dela...)

delilah disse...

e a glória dos seus princípios reside... num livro de auto-ajuda?
aff, aff, aff! =)

ps: esqueceu de colocar meu linque no blogue!