11.7.08

O Caso da Próxima Viagem

Hohoho, estamos tramando mais uma viagem. Essa vai ser para dezembro, única época do ano em que eu e o Leo temos férias juntos. Sim, eu sei, vai ser inverno no hemisfério norte, com seus diazinhos curtos e temperaturas abaixo de zero, mas para quem mora em Fabriciano frio é atração turística. Além do mais, será época de natal e tudo vai estar enfeitado e lindo.

Estamos planejado viagens com cada vez mais antecedência. Dessa vez, serão seis meses. Pode parecer muito para quem é ansioso, mas na verdade é ótimo, porque a) a gente fica alegre desde o momento em que decide a viagem; b) dá para pesquisar tudo nos mínimos detalhes; e c) vamos conseguir os melhores preços na passagem e nos hotéis.

Além disso, vou ter seis meses para arrumar a mala reduzidíssima. Estou confiante que essa será a menor de todos os tempos. Primeiro porque vamos ficar só 15 noites, e as duas últimas malas foram para 30 dias; segundo porque no frio ninguém vê a roupa que você usa por baixo, só o casaco, então não adianta fazer desfile; terceiro porque, apesar de roupas de inverno serem volumosas, agora temos roupas de baixo térmicas, que irão me economizar pelo menos duas camadas; e quarto porque, como temos roupas de baixo térmicas, podemos lavar só elas, e portanto não preciso ficar levando um monte de trocas de roupa!

Além disso, como estamos planejando fazer toda a viagem toda de trem, é bom mesmo que a mala seja reduzida.

Aí vai uma pista do próximo destino:


8 comentários:

Daniela disse...

O seu próximo destino é Valadares, que eu sei!

Lud&Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lud&Leo disse...

Próximo destino internacional, eu quis dizer!

Eu queria corrigir no texto do blogue, riscando "destino" e acrescentando "destino internacional", mas não descobri como fazer isso. Alguém? Alguém?

Camilinha disse...

NOT BAD AT ALL!!!

mika disse...

Canadá ?

Anônimo disse...

Suiça? Austria?

Beijos,
Ana

Anônimo disse...

Escandinávia???

Bjos,

Valéria!

Anônimo disse...

vcs já conhecem toda a América Latina e Africa]? como só viaja pra Europa..