18.8.08

O Caso da Ginástica Olímpica

Mas que diabos ocorre com os ginastas brasileiros que eles treinam, treinam, fazem bonito nas eliminatórias e, na hora do vamovê, caem sentados, caem de joelhos, pisam fora do tablado e não trazem uma mísera medalha?

Faltou sorte? Faltou maldade? Ou foi o padre agarrador-de-maratonistas-brasileiros que passou por lá e encerou os aparelhos?

Os comentaristas esportivos ficam tentando justificar, dizendo que os brasileiros são novatos em Olimpíadas. Ora bolas, um tanto de calouros da ginástica voltou com a medalha de ouro.
Cá pra nós, acho que os ginastas brasileiros amarelaram.

Sei que é chutar gato morto, mas o Diego Hypólito não é a cara do Sloth dos Goonies?



6 comentários:

Carná disse...

Sempre nas decisões esses atletas perdem. Meu irmão tem um verbo pra isso. É o "brasileirar".

Eles sempre brasileram no final. Acho que concordo.

Daniela disse...

Você está sendo má, mas que o Diego é um chato, é mesmo. E eu não agüento mais comentários sobre o que deu errado, entrevistas com parentes do atleta para dizer o que deu errado, oitiva da Mãe Diná pra explicar que conjunção de astros fez tudo dar errado, etc., etc. A gente tem é que reconhecer que, em matéria de esportes, somos uns subdesenvolvidos mesmo - reflexo de toda uma conjuntura que, à exceção de uns abnegados e uns brasileiros típicos, nos esportes brasileiros típicos, como vela, hipismo, fórmula um e assemelhados, não dá em nada. No mais, é propaganda das emissoras que transmitem os jogos, querendo arrumar telespectadores para assistir jogo às 4 h da manhã.

Anônimo disse...

É, eu acho que a daniela está no caminho cert...Vai ver que o Diego Hipólito deu errado e ai, já viu, deu errado também no tablado.
Para mim é Alicia Sirmione ouro e Shawn Jonhson prata.

Camilinha disse...

Na minha opinião, o que falta é um suporte psicológico. Eles devem enfiar na cabeça que não são os melhores na competição porque há americanos, chineses, etc e, na hora H, amarelam. É pura falta de inteligência emocional. Eu acho!

delilah disse...

amarelamos na final do futebol feminino, tb... estava vendo ao vivo na internet, com um americano do meu lado asistindo tb... =)

delilah disse...

amarelamos na final do futebol feminino, tb... estava vendo ao vivo na internet, com um americano do meu lado asistindo tb... =)