5.8.08

O Caso da (Im)paciência

Eu sempre gostei muito de livros e filmes, mas ultimamente não tido muita paciência. Ando achando os roteiros batidos e os personagens repetitivos. Aí largo sem dó. Antes eu ainda fazia uma leitura dinâmica ou avançava a imagem para ver como ia terminar. Hoje nem isso.

A verdade é que quase tudo está parecendo variação sobre o mesmo tema. Não dizem que só existem sete histórias? Pois é, parece que é verdade.

Em suma: sem livros e filmes, não sei mais o que fazer com meu tempo livre. Será que devo arrumar um trabalho manual?

3 comentários:

Daniela disse...

Eu ainda sou tolinha - sempre tenho esperança que vai melhorar. Igual ao último filme do Batman: lá estava eu torcendo pra eventualmente a coisa mudar, e ficar menos dark-apocalíptico. Sei. Opção de diversão: postar todas as suas viagens (ou esperar os livritos que estou comprando).

Julio disse...

Hobbies? Aceita sugestões?
- Quebra-cabeças
- Revell
- Lego (mindstorms, technics, misturar tudo :D )

isabella disse...

TENTE FAZER FUXICO!!!
Eu amo! Adoro seu blog, te acho o máximo, sou sua fãaaaaaaaaa... Leio sempre, me divirto... :D
Beijo...