4.8.08

O Caso dos Blogues de Viagem

Eu sempre quis ter um blogue oficial de viagens, com muitas dicas, dados e fotos, mas nunca tive tempo para fazê-lo durante as viagens (e sempre tive preguiça de fazê-los depois delas).

Ultimamente, tenho ido a muitos blogues de viagem úteis e legais. Então, finalmente resolvi fazer a minha parte e jogar na rede as informações que eu tenho.

Cada viagem vai ser um blogue, para simplificar a vida de quem lê (e de quem faz também). Comecei com a viagem a Holanda e Bélgica e o link está ali, à direita no alto. Um dia ela estará completa e ainda teremos Disney, Portugal, Espanha, Paris e Nova Zelândia, além de Suíça, Áustria e Praga (que ainda vai acontecer).

Espero dar uma mão para quem quer conhecer esses destinos.

2 comentários:

Camilinha disse...

Puxa, eu tb deveria fazer isso, mas dá uma preguiça!!! eheheeh

Mas eu faria por mim, sem nenhum comprometimento com a prestação de serviços, só para voltar ao meu próprio blog e reviver as minhas aventuras!

Anônimo disse...

Dá pra incluir Nova York ai??? Vc já foi, não foi??
Bjos. Daniela