7.8.08

O Caso dos Cristais

Nunca tive nenhum interesse especial em cristais Swarovski. Isso até eu descobrir que a fábrica fica em Innsbruck, Áustria, e que nela tem uma superexibição chamada “Mundos de Cristal”. Parece legal, o guia de viagem Frommer’s dá três estrelas, e além disso a maior loja do mundo fica lá.

Passei horas divertidíssimas navegando no site Swarovski (http://www.swarovski.com/), me horrorizando com os preços (qualquer colarzinho custa 100 euros) e descobrindo peças lindas. Fiquei louca para comprar um pingente. A minha cunhada tem um coração em cristal vermelho que eu acho fofo.
Mas eu não quero ser repetitiva, e além disso cristal transparente é mais fácil de combinar. Então estou de olho neste aqui:

Esse floco de neve não é um pingente, é um enfeite de Natal. Mas, se ele for pequetito, acho que vai funcionar muito bem.

4 comentários:

Camilinha disse...

ohohoh, esses cristais são muito usados no feng-shui para fazer curas energéticas, mas alguns são simplesmente dificílimos de achar.

Sorte que tem um genérico, que é tcheco - Jablonex, se não me engano - para ajudar as pobres (em todos os sentidos) criaturas adeptas da milenar prática chinesa.

Eu me divertiria mooooito nessa loja!

Delilah disse...

quer ser original e vai comprar um floco de neve que nem sua irmã mais nova usa no pescoço nonstop há dois anos? interessante. =)

Carol disse...

Lud, já estive em Innsbruck e fui conhecer o "Mundos de Cristal", mas, particularmente, não achei muito interessante não...

Vale mais a pena dar uma volta pela cidadezinha mesmo... se bem que ela é tão pequenina que se bobear, por falta do que fazer, valha a pena ir sim né?

Como vocês vão próximo ao natal, verão a árvore montada bem no centro da cidade, em frente ao Golden Roof.

De toda forma, lá é muito lindinho.

Bjo, Carol!

delilah disse...

estou postando daqui! =)
mandem emails e noticias!
bjs!