12.11.08

O Caso do Trabalho

Ano passado eram seis pessoas fazendo os serviços X, Y e Z. No momento somos duas fazendo os mesmos X, Y e Z. O mais legal é que a pessoa que fazia X foi embora ANTES de me repassar decentemente o esquema. Então agora eu não só tenho uma montanha de serviço, como também não sei fazer pelo menos a metade da montanha de serviço.




Outro ponto alto da situação é que vai vir uma terceira pessoa para ajudar nos serviços X, Y e Z. Só que essa pessoa não sabe nada de X, nem de Y, nem de Z!




Estressada, eu? Imagina.




2 comentários:

Polly (BH) disse...

Não se preocupe, vc não esta só...
E a pessoa que chega pra "ajudar", só nos atrasa ainda mais...mas fica calma e pense na viagem...
kakakakaka!
Excelente trabalho pra ti!

Delilah disse...

é bom ter desafios na vida =)
tenho certeza que vc tira de letra!