21.11.08

O Caso dos Mais Casos

Ontem ocorreu a atividade integradora (toda uma manhã disperdiçada!) e eu não gostei. Eu só me interesso quando rolam umas competições, porque aí posso mandar em todo mundo e me contorcer de impaciência quando os colegas não fazem o que eu quero, mas dessa vez a idéia era fortalecer a comunicação e o trabalho em equipe, sendo que eu odeio “trabalhar em equipe” (Até “trabalhar” eu gosto mais do que “trabalhar em equipe”.). Tive que que dar a mão para uma galera e, horror dos horrores, abraçar pessoas.

Nada se salvou. Até o chocolatinho Talento que ganhamos no final estava velho.

* * *

Fui à uma dermatologista estética há umas semanas. Não foi bom.

Os problemas que eu queria que ela resolvesse (olheiras profundas e vasinhos superficiais) ela disse que só melhorariam com laser, a sessões de centenas de reais. Para uso diário ela me receitou um produto La Roche-Posay caríssimo (um tal de Redermic), que após pesquisa se revelou “para rugas profundas e perda de firmeza”. Ok, eu não tenho mais dezesseis anos, mas rugas profundas? Eu mal tenho linhas perto dos olhos!

Acho que vou seguir os conselhos da dermatologista da Irmã Maior, cuja recomendação foi o Roche-Posay Vitamina C, que combate linhas finas e ainda pode ser usado na área dos olhos. A pele da minha irmã mais velha é diferente da minha, mas whatever. Pelo menos o Vitamina C não é grudento como a amostra grátis de Redermic que a derma me deu.

Ah, e tem mais uma: por alguma misteriosíssima e inexplicada razão, a dermatologista não quer que eu use o Redermic debaixo dos olhos e nos vincos (que eu ainda não tenho) entre nariz e boca . São justamente os lugares nos quais ela costuma aplicar Botox! Mera coincidência? É, também acho que não.

* * *

Numa nota mais alegre, cortei o cabelo de novo e ele voltou a seu atraente formato esférico. Eu gosto de mudar o visual, mas acho que terei esse cabelo por um longo tempo. É que eu sempre quis ter um rosto redondo e adorável, e agora tenho uma cabeça redonda! Superengana.

5 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem a vantagem deste creme com vitamina C ajudar a prevenir a gripe...

deni disse...

Meu derma adora me dá umas espetadinhas quando vou lá...

Delilah disse...

putz, adorei essa da cabeça esférica. será que funciona comigo?

Alex Simpson disse...

Obviamente, para previnir a gripe o creme de vitamina c deve ser passado na região do nariz.

Delilah disse...

escreve mar não?