28.11.08

O Caso da Botinha

Olha como é bom viajar com os amigos: a Thaís está indo conosco e tanto procurou que descobriu uma botinha adequada para o inverno europeu – toda forrada de lã, com solado alto e leve e, para completar, bonitinha.

Experimentei e gostei tanto do conforto e do preço (metade do que custaria uma Timberland) que fui correndo comprar uma pra mim, já que a Thaís disse que não se importava. A idéia era transformá-la em preta, mas o moço da Sapataria Rápida disse que não ficava bom pintar camurça. Então ela vai ficar da cor original mesmo (um bege bem clarinho).

O que obriga a uma recomposição da mala. O meu guarda-roupa de viagem era todo em tons frios, mas agora estou pensando em levar umas blusas e um cachecol de cores quentes para combinar com a botinha.

Agora, de onde vão sair essas blusas e esse cachecol é que são elas. Quase verão não é época de comprar peças de inverno. Pensando bem, as minhas irmãs têm um monte de coisas guardadas na casa dos meus pais, e nenhuma das duas estará lá quando eu passar por BH para pegar o avião.

Hohohoho!

Botinha Bull Terrier, modelo Tuareg. Considerando o que existe no mercado, ela é lindíssima, vão por mim.

Um comentário:

Delilah disse...

que fofa! quero emprestada.