22.1.09

O Caso da Abominação

Acredite quem quiser, porque nem eu mesma estou acreditando, mas eu estou gostando da academia. Vindo de mim, é uma abominação, eu sei – só que, já que eu decidi entrar em forma, é melhor sofrer gostando, não é? Olha, talvez eu tenha um lado masoquista em mim.

Falando sério, acho que a minha alegria tem tudo a ver com os aparelhos novos na academia, que se movem suavemente (juro que eles têm amortecedor) e com um tocador de MP3 player no qual passa uma seleção muito melhor do que a música ambiente. E com o fato de eu já ter freqüentado academia, o que significa que eu já tenho roupas de ginástica e um monte de toalhinhas (uma preocupação a menos). E também com o outro fato de eu ter começado não faz três semanas e já estar achando que o meu corpo mudou.

É verdade que eu estou de dieta, o que ajuda. Também é verdade que o meu peso na balança não cai de jeito nenhum, mas o instrutor disse que isso ia acontecer mesmo, porque quem está sedentário e passa a fazer musculação ganha massa magra muito rápido.

A parte triste é que o instrutor falou disse que os resultados aparecem em quatro meses. Mas eu já me consultei com a nutricionista da academia, na semana que vem ela me passa as instruções, e eu acho que comendo direitinho os resultados vão surgir mais rápido.

Tomara. Porque estou animada e tals, mas quatro meses é uma eternidade. Se eu não vir mudanças drásticas antes disso, chuto o balde total.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou fazendo aula de boxe a 5 meses e os resultados apareceram com 2 meses! Meu corpo é outro já e estou beeem malhadinha! Faça boxe!

Lud&Leo disse...

Mas aqui no interiorrrr não tem boxe... =(