27.1.09

O Caso da Diversão

Eu sempre fui muito sincera nos meus discursos a respeito da grande quantidade de tempo e do dinheiro gastos nos cuidados de beleza femininos. Juro que era do fundo do meu coração que eu achava que esses recursos podiam ser utilizados de maneira melhor. Só que, do alto do meu palanque, esqueci de levar em consideração um fato: cuidados de beleza são divertidíssimos!
Maquiagem é uma grande alegria: é como estar de volta ao jardim de infância e ter um monte de materiais para colorir. Fazer as unhas é ótimo: fico sentada igual a uma rainha, enquanto meus pés e mãos são massageados e pintados. Comprar roupa e sapatos é pura diversão: com a peça certa, você pode se transformar em uma bailarina, uma executiva ou uma parisiense!
Conclusão: cuidados de beleza femininos me deixam feliz. Logo, são um ótimo uso de tempo e dinheiro.

2 comentários:

Isabella disse...

hahahahaha.
vc anda se contrariando muito...

Delilah disse...

quem te viu, quem te vê... eu vou pelo mesmo caminho mas NÃO acho graça nos cuidados de beleza femininos!