14.2.09

O Caso da Escolha

Depois que me dei conta de que só tenho sombras neutras, decidi adquirir umas maquiagens de olho mais coloridas.

Já descobri que kits são uma ótima escolha: eles têm um monte de cores em pequenas quantidades, então dá para experimentar até resolver quais funcionam melhor em mim.

Só uma dúvida: qual das opções abaixo?

Esse tem sete cores e dois delineadores em pó (verde-escuro e azul-escuro). Os delineadores podem ser usados como sombras; além disso, as sombras podem ser misturadas, conforme instruções que vêm na caixa, para formar novas cores! Sem falar que praticamente todos as críticas que eu li eram elogiosas.

O kit é da Bare Escentuals e custa 48 dólares.Esse tem 64 sombras, 32 batons, sete blushes e um pó. Ou seja, mais opções! E ainda custa mais barato. O problema é que as cores, apesar de muitas, são beeem parecidas. Além disso, as críticas que eu li não era muito boas (sendo a reclamação mais constante a falta de pigmentação).

O kit é da Sephora e custa 30 dólares.

4 comentários:

Daniela disse...

Cada uma compra um, e a gente take turns =)

Delilah disse...

bare escentuals, LÓGICO! vão ser tão boas quanto as minhas e você ainda pode dormir com elas.

Anônimo disse...

quando eu fui no inicio do ano o estojão da Sephora tinha acabado... me falaram que tinha esgotado durante o Natal... mas Às vezes já renovaram os estoques.... vai saber!!

bjim,

Chris

Alex Simpson disse...

Parece bem util para o Carnaval.