4.3.09

O Caso da Academia Gente Boa

Na minha academia antiga, só podia deixar de ir – e ficar sem pagar – durante um mísero mês por ano, e até isso tinha que ser negociado – você tinha que praticamente provar que ia viajar e portanto seria fisicamente impossível continuar a freqüentá-la. A nova academia é muito mais legal: eles deixam você ficar sem ir – e sem pagar – durante o tempo que você quiser. Só tenho que fazer a avaliação física de novo se eu desaparecer por quatro meses, o que achei muito justo. E ainda resolvi tudo por telefone!

Falei com a secretária que eu só ia dar as caras de novo em maio, isto é, depois da viagem aos States. Mas estou sentindo tanta boa-vontade emanando da academia que se o calor melhorar por estas bandas eu volto antes. Juro que volto.

Nenhum comentário: