11.3.09

O Caso da Professora

Hoje dei minha primeira aula. Foi a maior emoção.

Sempre achei que eu tinha jeito para professora. Hoje, na prática, vi que a coisa é mais complicada do que parece.

Eu tinha uma hora para falar sobre direito. Depois de trinta minutos, o assunto que eu tinha preparado simplesmente acabou. Perguntei se eu estava falando muito rápido e a resposta foi não. É que planejei mal o tempo, mesmo.

O que me salvou é que ontem eu tinha dado uma olhadinho no clássico “Como passar em provas e concursos”, do Bill Douglas, e portanto deu para lascar na audiência vinte e cinco minutos de técnicas de estudo.

Já vi que tenho que me preparar muito melhor para a próxima aula.

Ficar com cara de tacho na frente dos alunos não dá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ludmila, vc tá dando aula em cursinho pra concursos??? Bjo. Daniela

Fernanda disse...

Como assim "aula"? De onde veio isso? Hehehe

Delilah disse...

hehehe preparação é tudo!
mas a gente só acredita depois da 1a aula =)

Anônimo disse...

Faço a mesma pergunta da Fernanda! Muito legal, mas de onde veio isso? Mais detalhes!
Lili