2.3.09

O Caso do Calor Horrível

Fui na academia direitinho até a sexta-feira antes do Carnaval. Voltei disposta a continuar na luta, mas aqui na cidade está fazendo um calor insuportável e na academia só tem uns ventiladores meia-boca. Como só de andar na rua a gente já começa a se sentir mal, semana passada fiquei em casa fazendo bicicleta ergométrica no ar-condicionado.

Aí, o Leo, no papel de diabinho, disse que o calor ia só piorar e que era para eu aproveitar que era fim do mês pra largar a academia de uma vez.

Estou tentadíssima.

Olha só se a idéia não tem seus méritos: mantenho a dieta saudável e daqui a dois meses, quando o tempo estiver mais fresco, volto para academia. Como no meio tempo terei perdido os 4% de gordura que estão sobrando no meu corpinho, poderei iniciar uma alimentação mais generosa e ganhar mais massa magra do que os ridículos 200 g da última vez!

É incrível o nível de racionalização a que eu chego para escapar da musculação.

2 comentários:

Daniela disse...

Eu já rebelei semana passada - mas hoje voltei direitinho pra ginástica, boa menina que sou (tá certo que o fato de lá TER ar condicionado influenciou em muito a medida).
Por nada náo, mas porque vc náo tira o escorpião do bolso e paga uma academia decente, com ar? Vc ainda pode justificar o gasto olhando os preços de academia em BH - garanto que os estabelecimentos daí são beeeem mais baratos.

Polly BH disse...

Falando de CALOR, o que esta acontecendo em BH?
Que calor é esse!!!
Mas dia 20 começa o outono, ou pelo menos deveria começar!!!
Abraços
Muito bom seu blog