16.3.09

O Caso dos Casinhos

* As aulas que estou dando são para o pessoal que trabalha comigo e que vai fazer um concurso de segundo grau. Não estou ganhando nada por elas, só a simpatia da galera. E a experiência, é claro.

* O Leo se ofereceu para dar aulas de informática, que também cai no concurso. Não precisa nem dizer que a aula dele demorou mais que uma hora, e que ele ainda tinha muitas outras coisas pra falar. Nem que o pessoal adorou.

* Minha dieta está uma palhaçada: todo fim-de-semana tem um evento, e portanto uma razão pra sair da linha. O resultado é que dois meses e meio e muitas idas para a cama com fome depois perdi modestos três quilos (o que é melhor do que nada, eu concordo). O problema é que a Páscoa está chegando e com ela os deliciovos (para quem não sabe, é um “neolugismo” que significa “ovos deliciosos”).

* O Leo já me presenteou com um Talento vermelho novinho em folha. O jeito é comer um pouquinho a cada dia. O negócio é que chocolate é mesmo um vício: depois de algumas doses o efeito não é o mesmo e a gente precisa de quantidades cada vez maiores para atingir a felicidade...

* Ganhei uma Mafaldinha fofa para fazer companhia ao “Toda Mafalda” (coleção completa das tirinhas) que comprei em Buenos Aires na lua-de-mel. O legal é que o Júlio e a Verônica a trouxeram da lua-de-mel deles!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah...que legal...já tá fazendo a boa ação do ano!!! Bjo. Daniela