1.4.09

O Caso da Mudança da Programação de Viagem

Acho muito bom programar tudinho com atencedência, como vocês bem sabem. Até a sobremesa (eu explico: o vulcão de chocolate foi indicação de uma amiga!). O único inconveniente nesse sistema é que o Leo não deixa de vasculhar a net em busca de promoções. E aí às vezes você acha uma oferta ainda melhor do que a que você tinha encontrado!

Aí você cancela aqui, reserva lá, fica aflito com a possibilidade de não devolverem seu dinheiro (até hoje nunca aconteceu, mas eu gosto de me afligir) e tem que fazer a programação de novo (porque sabemos até o preço do táxi que vai nos levar do aeroporto ao hotel).

Mas é por uma boa causa, né? E as novas acomodações vão nos deixar bem pertinho do vulcão de chocolate!


(a foto é emprestada do blogue http://www.memoriasbelas.blogspot.com/)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lud!

Traz um pra mim??? rsrs..

Beijinho,

Chris

Anônimo disse...

Hum, tá com uma cara boa... E agora vocês vão ficar super bem localizados!
Beijos,
Dani

Anônimo disse...

Nossa q vontade desse vulcão !!!