3.4.09

O Caso do Aniversário da Mudança

Semana passada fiz cinco anos morando na minha casinha (o Leo vai demorar um pouco mais porque ele só veio morar mesmo comigo perto do casamento, três meses depois). E só tenho coisas boas a dizer a respeito dela.

É verdade que de vez em quando aparece um vazamento. Mas aí – uma das muitas vantagens de morar em apartamento alugado – a gente liga pro dono e ele providencia o conserto.

A nossa casinha é fofa. Ela não é muito grande (mais fácil de limpar!), e o espaço é bem distribuído (temos até quarto de hóspedes!). A gente é que escolheu todos os móveis e decorou como quis. Nela estão os presentes de casamento e as lembrancinhas que trazemos de viagem.

(Confesso queria guardar os presentes de casamento a sete chaves para a faxineira não tirar lasquinha deles, mas o Leo me convenceu que a gente tem que usá-los. A faxineira tira sim lasquinha deles, mas o Leo também me convenceu que, se fôssemos nós a limpá-los, tiraríamos muitas mais.)

Feliz aniversário, casinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua casinha é linda, Lud!
Tirei visto pros Eua ontem e estava toda feliz pq ia te dar um oi lá (a idéia era passar só 3 dias com o Marcos e nosso amigo Bruno), mas a promoção de 190 dólares mais pontos da Tam acabou e todos desistimos. Vc vai pra BH na Páscoa? Beijo
Lili

Delilah disse...

sonhei que vc estava grávida essa noite! mas depois vc se transformava na dani. então não sei quem é que vai ter filhiiiiiiiiiiiinhos!