2.4.09

O Caso do Dilema

Sabe quando tem uma coisa que vai ser muito boa para sua vida mas você está com preguiça de fazer? Quando racionalmente você tem perfeita consciência de que se trata de um sacrifício temporário que vai gerar benefícios constantes mas só consegue produzir um esforço meia-boca? Quando as condições de temperatura e pressão são excelentes para aquele objetivo como nunca foram e jamais voltarão a ser e mesmo assim... nhé?

Pois é. Estou numa situação dessas, e tendo altas conversas sérias comigo mesmo. Sem resultado algum, diga-se de passagem.

Estou pensando aqui que vou precisar me subornar.

* Obs: odeio ler postagens misteriosas nos blogues alheios. Hoje, estou me vingando.

4 comentários:

Isabella disse...

hahahaha. incrível. estou tão assim!

vou fazer terapia aqui, com licença: preciso largar meu emprego. preciso! preciso! e tenho que fazer isso, sei. vai ser melhor pra mim, a longo prazo, é o que tenho que fazer.

mas quem me convence disso? onde eu acho a coragem pra dar a cara a tapa?


semana que vem. meu prazo. meu prazo. MEU PRAZO. está ouvindo, isabella?

Camilinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilinha disse...

Xiii... Será que é o que estou pensando???
(posts misteriosos merecem comentários misteriosos) rsrsrs

Delilah disse...

espero que seja algo que gere... FILHINHOS!!!!!