24.9.09

O Caso do Fim do Ciclo Universitário

Aqui é o Leo postando. A Esposinha já ameaçou várias vezes mudar o nome do blogue para LudLud ou Lud. Só porque eu nunca escrevo? Imagina. Em quase 6 anos devo ter feito uns 4 post já. E para manter a média, vamos ao quinto:

Finalmente colei grau e terminei minha saga de faculdade. Depois de dois anos e meio (novo recorde onde estudei, aqui no Vale do Aço), me formei no curso de Computação - Sistemas de
Informação.

O mais legal é que não sei o que sou. Se tivesse terminado o curso de Ciências Econômicas na UFMG, que comecei em 1993 e larguei no meio, eu seria economista ou, mais chique ainda, cientista econômico. Agora, quem se forma em Computação - Sistemas de Informação (adoro o traço no meio do nome do curso) é o quê?

Passei boa parte dos 2 anos e meio tentando descobrir. E para minha tristeza termino o curso sem saber, porque nenhum professor conseguiu me dizer. O mesmo vale para o coordenador de curso. Tô achando que serei igual ao Chandler do seriado Friends: o amigo do qual ninguém sabe profissão. Será que sou um transponster?

Agora é seguir em frente. Nova etapa, estudos para concursos públicos. E para não faltar feminismo neste post, quer marido mais feminista que eu? Sou dono-de-casa. Dondoco.

E, cá entre nós, adoro esta profissão!!!
Fonte da figura: este site aqui.

7 comentários:

Carná disse...

Parabéns primo. Mais uma etapa ou menos uma etapa. :)
Quando teremos o coquetel, missa, baile e colação de grau? Hahahahaha...
Abraços a vocês...

Fernanda disse...

Parabéns, Leo!!! Passou tão rápido! Nossa! Hehe...
Mudando de assunto, fala pra Lud ler isto e se indignar como eu: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3996358-EI8423,00-As+mulheres+ficaram+mais+infelizes.html
Abração pros dois... :)

Daniela disse...

PARABÉNS, Leo!!
Espero te encontrar domingo pra dar um abraço pessoalmente =)

Setembro!!! disse...

Parabéns Leo!!!
nem te conheço, mas enfim... eu "leio" sua mulher!!!!
aliás... ela ficou um tempão sem atualizar, e chegou toda esquisita, com esse papo de feminismo!!!! não que eu não concorde, mas é que ela era tão mulherzinha antes...
não que ela não seja mulherzinha agora...
...
enfim, será que ela não pode simplesmente contar o que aconteceu?!?!?!?!?!?!?! ... Hunf!

Setembro! disse...

Ahhhh... dia 26 (de Setembro, claro) é meu aniversário...
...
Só escrevi isso porque sei tanto da sua vida que me senti na obrigação de te contar um pouco da minha!

=p

Delilah disse...

parabéns setembro!!! =)
parabéns Leo!!!
adorei o transponster =)

lola aronovich disse...

Parabéns, Leo! Faz faculdade em 2,5 anos é muito bom. Boa sorte na sua profissão, seja lá qual for. (Acho que muita gente acaba se formando nessas profissões mais tradicionais como medicina, direito, engenharia etc só pra poder ser um profissional com nome definido. Quem é formado em Letras é o que? Letreiro?).