7.10.09

O Caso do Curso e das Alunas do Curso

Sim, eu sumi por uns dias. É porque estou fazendo um curso em outra cidade.

O curso em si é chato pra burro. A parte boa é que conheci quatro moças (meninas? mulheres?) sensacionais.

Conversamos de tudo. Ateísmo, religião, feminismo, literatura, cinema, ecologia, vegetarianismo, trabalho. Vamos almoçar juntas e, como não dá pra andarmos todas lado a lado, formamos dois grupinhos sortidos. E todo mundo conversa com todo mundo e participa nas conversas umas das outras e tudo funciona muito bem.

Eu sempre tive amigas mas, que eu me lembre, o processo da formação da amizade era lento e gradual. Dessa vez, não. Foi praticamente instantâneo.

A parte ruim é que, quando o curso acabar, vai cada uma pra um lado.

A parte boa é que existe e-mail.

3 comentários:

Bela disse...

oooooowwwwwwwwwwnnnnnnn! ;)

Anônimo disse...

Parabéns!!! Só hoje li o caso do remedinho.... Menina, curei meus medos com antidepressivo e terapia... Pára com esse ansiolítico q isso faz um mal.....
Vamos trocar ideias???
maraleticia@hotmail.com

LudLeo disse...

Oi, Mara!
Obrigada pela preocupação. Chequei e corrigi: meu remedinho é um antidepressivo, não um ansiolítico. Não vicia nem nada. Realmente, parece que os ansiolíticos são meio perigosos...